sábado, 22 de dezembro de 2012

Cada coisa em su lugar




-Em primeiro lugar...
Cala a boca...
Segundo...
Ouça...
Agora sim, o caminho esta liberado...
Siga em frente!
Burro que empaca no meio do caminho continua parado e ainda atrapalha quem tá atrás.

-Não é tão difícil ignorar certas coisas e passar por cima.
Não é mesmo?
-Quem decide o rumo de nossas vidas somos nos mesmos. Porque culpar os outros?
-Por que é mais fácil. Ora!
-Sim, mas não seria justo se estivesse no meu lugar?
-Talvez. Mas não estou no seu lugar então...
-Então você ignora?
-Sim.
-Tudo bem eu não me importo, descarregue tudo que tiver guardado dentro de mim.
-Eu sou apenas você, em segundos, propósitos e circunstâncias diferentes.
-A verdade é que eu não sei.
-Não sabe o que?
-Não sei de nada é por isso que jogo a culpa em você sempre que posso.
-Se eu sou você, e você sou eu. Tecnicamente...
-Nada... Eu sou a culpada.
Agora Cala a boca e me deixe seguir em frente coração.


Esse tempo de ferias deu oque tinha que dar.



Siga em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário